A Embraer vai completar 50 anos em agosto e levará novidades para o Paris Airshow 2019, uma delas é o novo jato Praetor 600 e do E-195 E2, que nesta semana foi apresentado em uma nova pintura Profit Hunter” (Caçador de Lucros).

 

Abaixo o vídeo mostrando a nova pintura do E195-E2:

A Embraer já vem participando do Paris Airshow há algum tempo e sempre leva as novidades para esse importante evento aeronáutico na Europa. Em 2017 a Embraer levou à capital francesa o KC-390 a maior aeronave militar já produzida no Brasil, a investida na Europa serve para aumentar as chances de venda da aeronave no continente Europeu, que já está caminhado, Portugal já adquirir algumas unidades do cargueiro militar.

A Embraer levará o cargueiro novamente para a feira internacional e acredita que as coisas sejam positivas tanto para o KC, quanto para as demais aeronaves.

A FAB receberá a primeira unidade do KC-390 ainda esse ano. Ao todo a FAB terá 28 exemplares do KC-390 que serão operados na ALA 2, em Anápolis-GO.

 

O Embraer Praetor 600

Embraer Preator 600- Foto; Embraer

Uma novidade que deve atrair os olhos dos executivos e empresas internacionais e o novo jato Preator 600, a aeronave já conhecida por poder fazer voos de longa distância é um dos pontos altos da Embraer, agora com o nome de Boeing Brasil – Commercial.

Foto – Embraer

Com quatro passageiros e reservas NBAA IFR, o Praetor 600 tem um alcance intercontinental de 4.018 milhas náuticas (7.441 km). O jato tem capacidade de decolagem a partir de pistas de apenas 1.352 metros (4.436 pés). A M0.80, o alcance é 3.719 milhas náuticas (6.887 km) com quatro passageiros e reservas NBAA IFR.

Foto – Embraer

O Praetor 600 é o primeiro jato executivo de porte super médio com tecnologia Full Fly-by-Wire e redução ativa de turbulência, tornando cada voo não apenas o mais suave, mas também o mais eficiente possível.

É esperado que as aeronaves façam voos de demonstração na feira internacional, para o público.