GOL Assentos Executiva Poltronas
Foto: Felipe Bordignon

Recentemente a GOL incorporou novos 737 MAX a sua frota, alguns vieram com padrão da companhia de cores e tecido dos assentos, já outros vieram com interior de outras empresas.

Com o custo elevado somente para a mudança do interior da cabine de passageiros, a GOL decidiu manter o padrão recebido de alguns Boeings 737 MAX.

Uma parte desses aviões chegaram sem ao menos terem voado pela Jet Airways, devido as restrições para a operação do Boeing 737 MAX, a companhia nunca recebeu esses aviões, principalmente porque foi encerrada logo no começo da suspensão de voos em 2019.

GOL Boeing 737 MAX Cancun
Foto: Gabriel Melo

Com uma negociação para ficar com os conhecidos ‘aviões de cauda branca’, a GOL conseguiu um bom valor por esses 737 MAX parados e logo conseguiu recebe-los, acelerando seu processo de renovação da frota.

Veja detalhes dessas aeronaves, clicando aqui.

Mas não apenas da Jet Airways vieram esses aviões, outros como o PS-GPN vieram da Kunming Airlines. 

Essas aeronaves também se encontram na mesma situação das outras da Jet Airways, o alto custo para refazer o interior dessas aeronaves. A GOL irá operar também o PS-GPM, ex-Kunming Airlines.

Esses 737 MAX 8 recebidos que chegaram a ser configurados para a Kunming Airlines da China, possuem poltronas com tecidos em cor azul e rosa, além da Classe Executiva dividas em duas poltronas de cada lado nas primeiras fileiras.

Essas aeronaves estão configuradas para transportar 176 passageiros, sendo 8 assentos na Executiva e mais 168 assentos na Econômica.

GOL Poltronas Assentos
Foto: Isabel Daher
Foto: Isabel Daher
Foto: Felipe Bordignon