Advertisement

Ryanair vai recrutar novos pilotos no Brasil e na Argentina em maio

Ryanair Boeing 737 Pilotos debocha passageiro assento janelas

Com a crise sendo deixada cada vez mais no passado, a Ryanair está apostando na ampliação de sua malha na Europa. Para isso, vai realizar pela primeira vez desde o começo da pandemia em 2020, uma busca por novos pilotos fora do continente europeu.

A companhia aérea de baixo custo virá para a América do Sul em busca de novos pilotos para seus jatos Boeing 737. A Ryanair tem agenda marcada tanto para a Argentina como para o Brasil.

A empresa está em busca de pilotos com ou sem habilitação do Boeing 737, tanto para serem comandantes ou no cargo de primeiro oficial. A Ryanair disse que em caso de contratação irá fornecer ajuda para os futuros pilotos que necessitarem de vistos para a Irlanda e também no Reino Unido.

Veja também:

A Argentina não recebe uma seleção da companhia desde 2018, já no Brasil a seleção não ocorre desde 2019. 

Para o Portal Aviaciónline, destacou a importância das novas contratações para o crescimento da empresa de baixo custo nos próximos anos.

“A Ryanair visitará o Brasil e a Argentina em maio para mostrar oportunidades de cabine de comando para cargos na Europa, à medida que a Ryanair cresce para 225 milhões de passageiros até o ano financeiro de 2026, para apoiar esse crescimento, temos oportunidades disponíveis para comandantes B737 Classificados e primeiros oficiais e comandantes não classificados”, disse Mark Duffy, Diretor de Talentos da companhia,

“Ao longo dos últimos 30 anos, a Ryanair tem um excelente histórico de recrutamento de pilotos da América do Sul, muitos dos quais seguiram carreiras de sucesso dentro do Grupo Ryanair”, completou.

O executivo disse ainda que novas informações sobre outros recrutamentos e os requisitos para pilotos na empresa estará disponível em breve no site https://careers.ryanair.com/.

 

 

Com informações do Aviaciónline

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.