Advertisement

Piloto é demitido após confessar ter cheirado cocaína em uma mulher de topless antes do voo

Briga voo British Airways garrafa de vinho passageiros em pleno voo piloto Cocaína drogas Joanesburgo Londres

Um piloto da British Airways fez parte de um recente e polêmico episódio envolvendo a sua conduta enquanto estava de folga em Joanesburgo após um voo procedente de Londres-Heatrow. 

Segundo informações do portal britânico The Sun, o piloto Mike Beaton revelou para uma comissária que havia participado de uma orgia regada a drogas e bebidas.

Além disso, o piloto casado, deu detalhes íntimos sobre a festa +18 em uma boate em Joanesburgo. O mais curioso de tudo é que Beaton detalhou que havia feito o uso de cocaína, cheirando o entorpecente nos seios de uma mulher.

Assustada com o mau comportamento do colega de trabalho e temendo pela segurança do voo da volta para Londres, a comissária comunicou a companhia aérea sobre a atitude de Beaton, cancelando imediatamente o voo. Fontes próximas ao assunto estimaram que o cancelamento do voo causou um prejuízo de cerca de £ 100.000 libras (R$ 610.000 reais na atual cotação).  

Surpresa com a atitude, a British Airways pediu para que Mike Beaton fizesse um teste para saber se de fato o piloto havia feito o uso de drogas, o que se confirmou, resultando na demissão de Beaton. 

De todo o mau comportamento que ocorre no trajeto entre os voos, é difícil acreditar neste incidente. Um Primeiro Oficial é treinado rigorosamente e conhece a lei de dentro para fora. A sua missão é proteger a segurança dos passageiros“. Disse a British Airways em nota ao Portal The Sun. 

 

Leia também: 

 

Com informações: The Sun

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias, Outros

Tags: British Airways, Companhias Aéreas, usaexport